Qualidade da água

A água transportada por caminhões pipa provém de aquíferos subterrâneos, que são formações rochosas subterrâneas capazes de armazenar água, explorados a partir da construção de poços artesianos. Na Grande São Paulo, em especial, a água dos poços vem dos aquíferos Cristalino e Sedimentar.

Fique de olho

Fique atento na hora de contratar um caminhão pipa, pois todo cuidado é pouco quando a questão é transporte de água. Lembre-se que o transporte de água potável deve ser feito em tanque construído de material anticorrosivo, não tóxico e que não altere a qualidade da água para consumo humano. Os equipamentos utilizados para carregar ou descarregar a água também devem estar em perfeito estado de conservação, limpos, sem odores indesejáveis, livres de vetores e pragas urbanas, sendo que as pontas das mangueiras deverão estar protegidas contra poeira, gases e contaminações de qualquer natureza.

Confie na experiência

Verifique a responsabilidade técnica da empresa, o seu tempo de mercado, além de sua credibilidade e confiabilidade. Para isso, é importante basear-se em relatos e recomendações de clientes que já foram atendidos pela empresa.

Ligamos para você!

Preencha o formulário e entraremos em contato!

Mensagem enviada com sucesso!